Post by prosvercdentchamwei on Feb 16, 2022 15:59:25 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Minion Rush: Jogo de Corrida ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Minion Rush: Jogo de Corrida IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ experiência grátis ▞▞▞
▞▞▞ Minion Rush: Jogo de Corrida 2022 version ▞▞▞
Definitivamente não é mais o mesmo antes de você não ter nenhuma missão para fazer você poderia apenas correr para sempre e tentar bater sua pontuação mais alta não jogue se você voltasse pela nostalgia que tínhamos joga isso quando crianças
O jogo até que eh bom. Ele não está travando muito no meu celular e os anúncios estão sendo poucos mais o problema que tem nele eh que não está baixando as fases. Eu aperto no botão baixar e depois de um tempo ele não baixar. Ele não tá mais baixando nenhuma fase. Eu agora to desistindo deletando adeus🙄👋🏻
A resolução e framerates neste jogo são horríveis. este jogo definitivamente não se parece com uma alta resolução e a taxa de quadros parece mais com 30fps. por favor, aumente a resolução e a taxa de quadros. Eu adoraria este jogo ainda mais se vocês fizessem isso. caso contrário, esta dança é muito divertida.
Eu amo os minions e este jogo dá todos eles para você. Eu gosto das habilidades especiais que você obtém com cada um! torna o jogo muito mais fácil! Eu tirei uma estrela porque não consegui mover minha conta antiga para o meu novo telefone e perdi TODOS os meus minions que ganhei e todas as atualizações que fiz! Eu tenho que começar do começo de novo e eu tinha quase todos os lacaios disponíveis antes de trocar de telefone. Qual é o sentido de salvar seu jogo na nuvem quando você não pode recuperá-lo !!!
Minion Rush: Running Game Vabaajamängud mque
Baixar Minion Rush: Meu Malvado Favorito O Jogo para telefone Android gratuitamente em ... viajar pelo mundo do jogo;; correr, notar, reagir, deslizar;
O jogo é maravilhoso eu vi críticas eu achei horrível vc eles tanto trabalho pra fazer é vcs ficao crítico ruim é porque vcs não sabe fazer um bom desse duvido vcs conseguirem fazer um jogo bom desse 🙄🙄🙄🙄😤😤😠😠 😠
Eu costumava jogar isso quando era mais jovem, e eu adorava, eu gostaria que você pudesse correr para obter uma pontuação alta como os surfistas de metrô. Eu odeio as missões. Eu sinto falta de correr para um recorde, lutar vetor e apenas me divertir.
Este jogo é incrível. Mas fiquei preso no mês passado porque não me deixa conseguir um lacaio para avançar nas missões.
Um dos poucos jogos que sobrevivem da ameaça dos jogos ruins, esse é um clássico um dos melhores atualmente eu sei que vocês dois usuários podem criticar... mas é esse jogo é muito bom! Parabéns para a Gameloft!
Horrível, eu tentei instalar o jogo e não foi dessa maneira impossível, meu celular tem bastante espaço e contém jogos maiores que esse e quando eu colocar ele simplesmente não abaixa. Horrível.
Praticamente um surfista de metrô com algumas pequenas diferenças. Se pudéssemos jogar até morrermos, seria muito mais divertido.
JOGO ÓTIMO, JOGABILIDADE 10/10, GRAFICOS LINDOS, PARECIDO COM MEU MALVADO FAVORITO, CORRIDA INFINITA. NÃO SEI PQ ELES FALAM MAL DO JOGO SENDO Q É UM JOGO PARA ANDROID.
Já jogo este jogo há mais de 2 anos. Amei até a nova atualização. Ele eliminou completamente 2 anos de trabalho. As coisas pelas quais paguei desapareceram completamente ou não têm valor agora. Traga de volta o jogo que todos amam há tanto tempo antes de todos simplesmente excluí-lo.
Este é o meu jogo de infância. Eu jogava e colecionava todas as bananas possíveis. Mas agora, o que aconteceu? De onde vieram as missões e por quê? É chato, sinceramente...
É um ótimo jogo gostei... Mas vcs foram restaurados sem o jogo com uma nova atualização! Cadê a corrida contra o tempo? Como corridas Vips? Como corridas semanais? Cadê os cenários com fases? Cadê tudo que tinha antes? Buabuabuá vou "disviciá"😂😢😭😢😭 Sério! Falando sério! mudem isto! Por favor...
Amo o jogo, porém de um tempo para cá, quando assisto o anúncio o bônus não é concedido. Isso é muito ruim... pois acabo perdendo o meu progresso ou até mesmo as cápsulas 😔😔
Ainda estou recebendo o 'sem conexão com a internet' quando tenho uma conexão. A nova missão especial começou. quando tento assistir a um anúncio em vídeo de pods de prêmios ou continuar a missão, recebo uma tela que diz "sem conexão com a Internet". Isso já aconteceu antes e eu não tive nenhum problema com nenhum outro jogo. Esse problema precisa ser corrigido. Eles deveriam ter deixado a versão atual em paz e apenas lançado um novo jogo separado. Como fazer sequências de filmes, eles não fazem jus ao original. Não é bom.
O jogo é bom só que umas partes não travam então eu não recomendo esse
Eu adorava jogar esse jogo, agora não consigo nem completar um nível sem começar tudo de novo, é muito chato e me dá nem vontade de jogar mais 😔
Amo este jogo tenho jogado desde que saiu. O único problema que tive foi quando ganhei um telefone novo e perdi todas as minhas bananas, que eram mais de 200.000 meus tokens 378 e eu tinha todos menos 4 roupas coletadas e perdi todas, menos 4 delas. Mas fora esse jogo incrível e ótimos gráficos!
Real Racing 3 é um dos melhores jogos para Android lançados até agora, em 2013. O título da EA une simulação de corrida com um viciante modo
este jogo é muito divertido mas uma coisa é que na versão antiga você poderia correr para sempre até acertar algo e o chefe lutar mas agora o jogo acaba muito rápido por causa dos objetivos
Para isso, você deve guiar o personagem em uma corrida mortal cheia de obstáculos e muita bagunça. O esquema de controle, assim como na maioria dos jogos do
muito bom 😃😃😊 pra vc os gráficos são ótimos e minha nota e 1000000 . eu gosto de jogar o minion parabéns pelo criador que criou isso ❤️❤️😃😸😊😊
não gostei da atualização, o jogo era bem da maneira que era primeiro, melhor de.uma fase. na minha criação era melhor antes da atualização.
Muito bom o joguinho... Só que não deveria ter tantas atualizações durante o jogo, elas tinham que vir no dowload, espero que interpretem 😊
Este era o meu jogo favorito antes da atualização. Agora faz você parar de correr após cada missão. Antes era muito mais. Seria pelo menos um pouco melhor se houvesse a opção de rodar continuamente sem ter que parar.
Eu sinto falta do antigo minion rush, eles poderiam ter deixado o antigo e tornado essa missão de um minion rush impossível ou algo assim, mas o antigo era o jogo que eu jogaria por horas e nunca ficaria entediado, por favor, traga-o.
O jogo é ótimo, porém oq deixa ele ruim é esse tempo de missão do evento, deveria colocar o modo missão e o modo normal, porque acaba como Cargas do Evento e você quer e não consegue, por conta tem Cargas do evento. No meu ponto de vista, só preciso melhorar isto, arrumando essa parte volto para dar 5 estrelas
Eu só gostaria do modo preferido online novamente que nós poderíamos competir com outros jogadores em tempo real, tragam isso de volta, acredito que era o modo da maioria dos jogadores
preferia a versão bem antiga, tinha mais coisas legais e dava pra correr mais tempo, além de quando batesse o Record e tudo mais, trocar de trages tmb era muito mais fácil.
Este jogo realmente me traz de volta à minha infância. Eu não jogo isso desde que eu tinha 7 anos! Os controles são fáceis com um pouco de prática. Sem reclamações!
Minion Rush: Running Game معمولی ntkm
Eu amo o começo é tão incrível e engraçado, a jogabilidade é realmente decente!! 5 estrelas com certeza!
A última atualização arruinou o jogo... Acho que as mudanças no formato do jogo estão boas (embora eu goste mais da versão antiga das missões especiais), mas as mudanças nos minions/trajes e power-ups são terríveis. É uma merda para as pessoas que gastaram tanto tempo/dinheiro construindo tudo apenas para não significar nada agora. Nós deveríamos ter todos os nossos lacaios atualizados de volta, mas esse não é o caso. Recebemos cartas de fantasia, mas moedas suficientes para realmente atualizá-las e eles adicionaram a classificação de agente, que é outro obstáculo para atualizações de fantasias. De qualquer forma, eu poderia continuar sobre isso, mas tenho certeza que isso está caindo em ouvidos surdos.
Tá difícil continuar gostando. Cada vez mais propagandas que assisto e não recebo a recompensa. Agora encha as porcarias na tela que atrapalha o jogo. Eu e meu irmão odiamos essa última versão. Nem vale a pena subir de nível porque a dificuldade das tarefas e o prêmio não aumentam quase nada. Melhor ficar no nível 25 pra baixo. Desbloqueei todas as áreas e agora preciso abrir de novo. Haja paciência.
vez que joguei esse jogo foi em 213 no Windows 8 foi bom durante muito tempo mas foi a primeira versão para passar missões e ter de baixar um tempo de download para um monte de arquivos em vez da primeira partida que era completo dos anos infelizmente da primeira vez a graça que tinha!
este jogo é incrível. você recebe missão e novos lugares para correr. você pode atualizar seu lacaio. e passar níveis de todos os tipos. é divertido e fácil de jogar. Recomendo a todos!!!!!
Minion Rush: Running Game Thông thường bfq
Não como naquela época... porque nas versões mais antigas, você podia correr por quantias ilimitadas... mas agora é só se você tiver certas coisas de sobra... :/
Rise of the Kings Estratégia asw
O jogo é bom, porém hoje começou a travar toda hora quando estou assistindo anúncio e reiniciando o jogo. Coisa chata. Perdi até o gosto de jogar. Pensando em desinstalar o jogo por isso. Ppr esse mesmo motivo que desinstalei da outra vez. Achei que melhorou o jogo. Mas não. Continua com o mesmo problema besta.
O que aconteceu o o jogo? Era muito mais dahora quando a corrida era livre todo o mundo corre para bater o record, agora sem graça completando as missões e morrendo, cadê os eventos? Como países em multiplayer e uma interface do jogo era bem melhor antes, agora ficou tudo mecânico ou jogo. E pelo que eu ouvi a grande maioria preferia como era antes.
Minion Rush: Jogo de Corrida Casual xwmh
A versão original era BEM melhor Toda vez que penso neste jogo penso nas corridas de Minion porque era uma das melhores características do jogo agora não há muito o que gostar porque as corridas de minion se foram, por favor, traga-as de volta.
Depois que apareceu a atualização tudo se perdeu, poxa vida ,vocês tornaram o jogo estimulante e legal, mas vem atualizando tudo. Além do que muitas vezes falta sentido em algumas coisas
É realmente bom, o jogo é incrível e os gráficos são muito bons, é muito bom e realmente enredo e os tutoriais nos dão muitas informações que precisamos para começar e é realmente útil e todas as skins para os minions são muito criativas e realmente! Surpreendente e é sempre surpreendente que os níveis sejam tão bons que os chefes também peguem este jogo se você está aqui apenas para se divertir sim definitivamente e é realmente muito dolorido informações emoções emoções são boas!
Você arruinou o jogo quando o atualizou, não é mais tão divertido quanto costumava ser, objetivo diário repetitivo agora. E perdi todo o progresso que eu tinha feito!
Jogo incrível, qualidade impecável e os gráficos são muito bons, amei esse jogo e os desenvolvedores muito obg por ter feito um jogo tão legal e viciante, eu já feito esse jogo quando era mais novo, o jogo era incrível veio a atualização eu acho sksksk e agr o jogo ficou incrível!!!
Costumava ser um ótimo jogo, mas baixei e tanto foi adicionado que me esforcei para navegar por todas as mudanças. Era melhor quando era simples.
eu so dei quatro estrelas pq quando eu queria atualizar nao tem outra opcao, eu nao queria atualizar mastive, por isso dei quatro estrelas, mas nao fosse por isso daria 5, pois eu amei esse jogo, so arrume esse detalhe